segunda-feira, outubro 30, 2006

Novo Secretário da Comissão Coordenadora

Escrevo este post para dar conta aos meus caros amigos que solicitei a minha demissão do cargo de Secretária da Comissão Coordenadora.


Continuo membro do CMJ, mas, por motivos pessoais e sobretudo profissionais, nomeadamente o excesso de trabalho e a falta de tempo, não sinto que reúna, neste momento, as condições para desempenhar com brio e empenho o cargo que me foi confiado. Todavia, continuo blogger e ajudarei no que for necessário e no que puder, uma vez que estou condicionada por imposições de horário e de agenda pessoal.


O novo Secretário da CC é o Sérgio Garcia, ao qual renovo os meus votos de bom trabalho e para o qual disponibilizo a ajuda que necessitar, no desempenho desta nova função.


Saudações juvenis a todos!

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home