sábado, setembro 30, 2006

Propósitos do CMJ levados a Assembleia Municipal

Ontem, dia 29 de Setembro, pelas 21 horas, reuniu-se a Assembleia Municipal da Lourinhã, em sessão ordinária.

Não sendo esse um assunto da Ordem do Dia, pois o projecto ainda está em fase de estudos, como membro do CMJ e simultaneamente como membro da Assembleia Municipal, não pude deixar de me pronunciar sobre isso e de questionar o Executivo, acerca do que pretende fazer em relação à proposta, deste órgão, de criar benefícios atractivos, relativamente à habitação jovem no concelho. A proposta, quando levada a reunião camarária, mereceu o consenso unânime de toda a Vereação, mas ainda assim quis ser melhor esclarecida.

Tenho, assim, a informar que o Sr. Presidente da Câmara Municipal me disse que, na próxima sessão da Assembleia Municipal, já me poderá informar acerca da execução desta proposta, sendo que, segundo o mesmo, a proposta estava em estudos no Gabinete Jurídico da Câmara Municipal, tendo também de ser estudada, a nível de impacto financeiro e urbanístico. Quando a Assembleia reunir novamente, estarei atenta a este assunto e quando houver novidades farei questão de informar todos.

Estou sempre ao dispor de todos os munícipes e, neste caso particular, de todos os jovens.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home