quinta-feira, maio 04, 2006

Palavra do Presidente


Se o título deste post, à partida, assusta qualquer jovem, quem já leu até aqui é porque, afinal de contas, acredita que eu até posso vir a fazer alguma coisa pela Juventude da Lourinhã. Eu? Não. Eu sozinho não consigo fazer nada. Afinal de contas, quem pensa que sozinho consegue fazer alguma coisa das duas uma: ou é um perfeito lunático e a sua vida está recheada de utopias sem qualquer fundamento ou então gosta de falar sozinho. Eu, pessoalmente, nunca gostei muito de usar a palavra ‘eu’, afinal acaba por nos cingir a nós mesmos. Penso que “nós” é a forma mais correcta de falar deste Conselho Municipal da Juventude e da equipa que o constitui. Serve o mesmo, em primeiro lugar, para reflectir sobre as necessidades dos jovens, as suas ambições, os seus projectos.
Os Jovens são a continuidade de qualquer comunidade, é preciso dar-lhes voz e apoio, aos mais diversos níveis. Bom, não vou escrever mais nada, afinal de contas quem muito escreve pouco faz. Mais notícias, iniciativas e novidades no sítio do costume, ou seja, aqui! Mantenham-se informados.

2 Comentários:

At 1:15 da tarde, Blogger Fernanda Marques Lopes disse...

Estimado Presidente:

Totalmente de acordo quando te referes a "nós", à nossa equipa. De facto, este grupo tornou-se invejavelmente coeso, sem cair na falácia tentadora do amiguismo. Não somos um grupo de amigos que se reúne somente para conversar, somos uma equipa de trabalho que quer arregaçar as mangas e fazer qualquer coisa, sem prejuízo de nos termos tornado todos amigos.

A partir de agora, vamos mas é ao trabalho!

Um Abraço desta tua Secretária :)

 
At 2:50 da tarde, Blogger MegaLord disse...

Hum...

Parece-me que o "nós" a que o Lúis se refere é o Conselho no seu todo, sendo a direcção do mesmo outro tipo de "eu".

É que bem vistas as coisas, a direcção sem restante Conselho é um "eu" muito só. E como diz, e muito bem, o Lúis:
-Eu sozinho não consigo fazer nada.

Roubando as palavras da "nossa" Secretária:
-A partir de agora, vamos mas é ao trabalho!

 

Enviar um comentário

<< Home